sábado, 29 de setembro de 2012

MENSAGEM PROFÉTICA, UMA VISÃO DE DEUS!!!



Hoje enquanto eu estava conversando sobre as coisas de Deus com minha esposa, a palavra de Deus veio até a mim, eram umas onze horas da manhã.
Vou passar agora o que eu ouvi.

Lá no céu existe uma cidade de ouro, com pérolas, pedras preciosas com os anjos. Nesta cidade é o lar de vocês, a nova Jerusalém, um lugar de paz e alegria, um lugar que vocês serão realmente felizes.
No céu que é o lar de vocês, serão todos felizes de verdade, aqui é só um tempo e vai passar.
No céu não entrarão pessoas que aparentam me seguir.



Está chegando o tempo de uma consagração, o povo precisa se preparar, pregar para todo mundo a mensagem do evangelho eterno, levar essa palavra avante, nada mais de contendas e de invenções doutrinárias que só trazem divisões. Eu quero consagração ao Meu serviço.

MENSAGEM PARA OS MEUS SERVOS VALENTES BRUNO, ALAN E ELLEN:

Eu acompanhei vocês em todo o trabalho, vocês são os meus missionários e Eu enviarei vocês a muitas terras.
Bruno, pela tua dedicação, tua coragem, entrega, tu irás avante e jamais será abalado, Eu te tirei do fundo do poço, peço para te colocar no alto, como um atalaia, continue ajudando os meus servos.

Allan, agora encontraste a felicidade que procuravas em várias coisas e não achava. A tua vida é ser missionário, nada mais importa, esta é a tua vida, só peço que ajudem e orem pelo Paulo e o Serginho.
Viste o sonho que Eu te dei?
Tu és um profeta, aceita esse dom pois virão muitos sonhos ainda.

Ellen você é valorosa, corajosa e se despreendeu de tudo pela Minha obra, vistes como foi maravilhosa? Eu estava com vocês o tempo inteiro e senti a felicidade de todos vocês na reunião em Votorantim e no trabalho na Ilha, isto é só o começo.
quando você receber o dom do Espírito no batismo, serás mais usada pelo poder de deus.

Alecsandra, não fiques tristes por causa do teu marido e nem fiques insegura, de ouvidos ao Meu servo, pois Eu enviei ele para te ajudar. façam mais daquilo que vocês gostam de fazer para Mim. Se unam mais ainda com a Sara e diz a ela que o filho dela está nas minhas mãos, que tenha paciência, pois Eu estou no controle.

Irmã Angela, confie cada vez mais em mim. Eu te dei a obra médico-missionária, tu irás ver cada vez mais o poder de Deus, isso é apenas o início, tu estás no meu caminho e a tua família também, mas diga ao seu esposo que Eu quero uma consagração  mais completa, cultuem em sua casa ao Único Deus, não deem atenção ao que o irmão falou, que ele saiba que o homem de Deus não vive de aparências. Continua no ministério de oração, pois Deus se agrada disto.

Nina, tu és valorosa. alguém que não se cala perante as injustiças. Por estar ajudando o Meu servo, serás mais abençoada ainda.
Eu te darei mais sonhos, continue orando pelo Everaldo. Eu estou trabalhando no coração dele, por ele ver os testemunhos destes homens de Deus. estuda mais e continua orando pelos doentes, ouça o servo que eu te enviei, vir´uma grande benção para ti em breve.

A minha obra jamais irá parar, não importa o que aconteça. O povo de Deus sempre foi minoria, GUARDEM OS MEUS SÁBADOS, NÃO ESQUEÇAM DA MINHA LEI, Eu preciso que preguem de casa em casa, de porta a porta o evangelho eterno.
Depois que O Senhor falou, eu comecei a voltar a ter consciência das coisas ao redor de mim, fiquei impressionado com esta visão, recuperei as forças, e vi que minha esposa tinha anotado tudo.

Eu tenho cada vez mais certeza que 
Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós 3:7.

E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis; 2 crônicas 20:20

Deus prometeu dar visões nos "últimos dias"; não para uma nova regra de fé, mas para conforto do Seu povo e para corrigir os que se desviam da verdade bíblica. Primeiros 
Escritos, pág. 78.
Essa foi a mensagem profética enviada a mim neste dia a todos aqueles chamados por Deus  e que estão trabalhando na obra do Pai celestial e de Seu Filho Jesus Cristo.


Irmão Anderson.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...