quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sonho do recolhimento dos remidos do SENHOR! IRMÃ NINA DELFINO DE SC


SONHO DO DIA 14/O7/2012
 
Eu estava em um lugar tipo um bosque, mas tinha varias casas e pessoas e eu com meu coração e pensamento voltados a DEUS e a JESUS.
E via aquelas pessoas pensando só nos prazeres do mundo, e neste instante eu me encontrei com uns parentes meus,
E logo me virei e todo juntos que estavam naquele lugar, vimos um tipo querendo ser adorado,
e estava a cerca de uns 4 metros do chão,se dizendo o {CRISTO}
eu gritei para todos ouvirem, e disse {nããããão} não ó adorem ele não

é JESUS ele é Satanas
e quando eu vejo as pessoas saindo umas para um lado e outra pra outro, o outras estavam comigo,
e uma mulher ficava sempre do meu lado,e olhamos dois ANJOS que vieram ao nosso encontro e disseram,
{chegou a hora do juizo do senhor}
aquelas palavras soaram tão rapido nos meus ouvidos 
que veio na minha mente toda a minha vida de conversão a DEUS.
e seu FILHO Nosso Senhor JESUS CRISTO.
fiquei tão aflita com uma angustia enorme em meu coração, que 
não consegui engolir minha saliva,meu corpo tremia,
neste momento um dos ANJOS,
falou comigo e com a mulher que estava no meu lado.
disse o ANJO, pegue uma na mão da outra e corram rapido vocês 
vão ter tribulação e perseguição nesta estrada vocês pulem estes obstaculos mas nunca se larguem as mão, ate vocês avistarem JESUS nas nuven nós duas começamos a correr e tinha mais outras pessoas juntos com nós duas,tambem correndo.
corremos tanto que se deparamos num lugar mais elevado e tinha varias mas muitas pessoas e Anjos,
e estes povo estavam sendo separado por estes Anjos,
todos nós estava em filas mas de frente proas Anjos.
eu e a mulher que estava correndo comigo, veio um Anjo e me colocou no meu pescoço dois colares comprido,um era azul e outro era rosa lilaz,com uma pedra que brilhava muito,as correntes era de ouro brilhante,quando olho no meu peito estava no meu pescoço os colares,
e olhei pro lado pra ver a mulher que estava correndo comigo ate este lugar,queria mostrar pra ela, e eu não a vi mais.
levantei minha cabeça procurando por ela mas não pude mais ve-la, porque era grande as arumações das pessoas com os Anjos pra festa.
eu pensei vou dar uma volta por este povo pra ver meus queridos,
não pude ver nem um se quer,se arumando pra esperar JESUS 
e entrar pra festa,
eu fiquei triste e pensei mas como pode não vejo ninguem dos meus parentes, e meu espozo,nesta hora eu chorei muito,de joelho, e olhei pro lado estava saido do ceu relampagos e trovão e muitas gentes la embaixo estavam gritando e correndo 
e eu me angustiei por eles com muita tristeza,
e veio o Anjo e me mostrou meus parentes pude ver nitidamente irmãos e irmãs em CRISTO e de sangue a Luiza, ela estava amarela e quis me perguntar como eu estava ali e ela do lado de fora,e vario irmão estavam espantados,me vendo la encima e eles do lado de fora,
ai o Anjo me tirou e eu não pude falar com eles,
o Anjo me disse vai te arrumar,e eu com meus olhos falei com o Anjo e ele só me disse nós tambem lamentamos por estes povo,
e eu entri num lugar onde era o verdadeiro lugar de cantico e praparação com nossas roupas,,,
era uma felicidade de todos,, e aquelas pessoas parecia que eu ja as conhecia a muitos anos era uma armonia só,
e tinha horas que eu me lembrava dos meu parentes,e me entristecia muito,e nesta hora eu me surpreendi estava entrando pra trocar de roupa era Maria a mãe de JESUS e parecia que nós duas já era amigas a tempos,,, e vi entrar a irmã EGW,mas não pude ver ela direito,vi tambem a lucia minha mãe, nós ali era como amigas e muitos entravam com muita alegria pra se arumar,
e outros diziam vomos se apressar JESUS esta chegando,
olhei e vi o ceu se abrindo com uma luz brilhante muito linda era JESUS e antes de eu sair au seu encontro de JESUS,eu dei nas mãos das pessoas que estavam recpecionando nós para o encontro com JESUS.
eu disse a elas toma este pacote de trigo é pra fazer os doces e bolo pra festa de JESUS,
ELAS TOMARAM O TRIGO E COM ALEGRIA DISSERAM QUE NÃO ERA PRA SER ATADO a boca saco com os trigos,
mas me convidaram , Vamos,,,,,
neste momento se encontramos numa fila todos com os colares e felizes com aquelas pedras que brilhavam muito, ai eu disse isto é só o começo de todos o que JESUS tem preparado pra nos dar de 
presente.
eu estava tão feliz que me esqueci dos meus parentes todos.
não conseguia mais me lembrar deles,
foi nesta hora que me encontri num lugar tão lindo,num campo de grama bem verde e com muitos irmão e irmãs,que eu nunca tinha visto na minha vida e todos nós estava de roupas linda, o ar ali era de um perfume que eu nunca senti nesta vida,eu clamei com alegria e pulava e era feliz
eu disse olhem JESUS viiiinnndo!.... vamos cantar pra ele?......
ai nós corremos mais perto da sena que no ceu se achava JESUS vindo,
e nós começamos a cantar o hino {tão grande és tu}
este hino nós ouvia que ai ate o infinito onde JESUS estava vindo,
e olhando pro ceu vendo a mais linda sena,de JESUS voltando
fui acordada....
era 11:20 da manhã de sabado do dia 14/07/2012
o Everaldo não estava em casa somente eu,e fiquei a pensar no meu sonho,que era tão real,que parecia que eu estava ainda dentro do sonho, estava nas nuvens e no meu pensanto alguem me falou,,,,
olha aquela mulher que nos teus sonhos sempre te acompanha é a palavra de DEUS é a IGREJA VERDAEIRA, continue com ela ate a volta de cristo e o trigo são as pessoas que vc levou a palavra de DEUS, e para os teus parentes ,ñ me respondeu ,nesta hora corri e abri a biblia e deu geremias 6/16. passei o resto do dia e da semana e mês ate hoje, com muito tremor por este meu sonho.sou adventista historico pioneiro,e creio que a volta de meu SENHOR JESUS CRISTO esteja realmente muito proxima,me ponho a pensar no que os Anjos me falaram pra mim correr rapido com a palavra de DEUS


meu nome é Nina Delfino
Imarui SC. 
volta logo SENHOR JESUS.
AMEM.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...