quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A cobra de três cabeças. Sonho da irmã Alecsandra de Recife.



Eu estava num lugar, lá eu via uma cobra enrolada numa árvore e perto haviam casca de ovos e eu ficava curiosa.
 Meu marido me dizia que a cobra estava morta, eu ia me aproximando dos ovos e a cobra mexia  os olhos e eu percebia que ela estava viva.
Eu tinha medo de me aproximar dos ovos mas eu ficava observando tanto a cobra com os ovos
e logo eu via a mesma cobra com três cabeças.
Eu dizia que  era a trindade, e ficava admirada.
Eu enxergava pessoas caminhando em uma esteira e circulando, estavam muito suadas.
Eu percebia que elas estava sendo obrigadas a caminhar mais rápido, estavam muito cansadas e muito suadas com um semblante de sofrimento.
Eu dizia: isso não é o inferno porque DEUS disse que o inferno será o lago  de fogo e enxofre e aqui as pessoas só estão cansadas e suadas.
Logo eu via a mesma cobra com três cabeças e eu dizia: É a trindade!
Eu ficava com muito medo da visão da cobra de três cabeças. 


Irmã Alecsandra de Recife.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...