quarta-feira, 25 de julho de 2012

A VISÃO DE UM LUGAR CELESTIAL

Num sonho, eu tive uma visão maravilhosa, vi um lugar incrível. Parecia um jardim, com muitas flores e o céu estava alaranjado como um pôr do sol. Os pássaros voavam felizes, vi uma espécie de coreto todo enfeitado por flores e lá dentro minha esposa estava sentada e bem feliz. Ela estava com uma felicidade que jamais havia visto nela, ao longe vi várias pessoas com vestidos brancos.
Eu estava numa espécie de portão, cheguei cansado de caminhar, com minha bolsa nas costas, estava bem fatigado, pois havia pregado muito a palavra de Deus.
Mas eu estava chegando e entrei naquele lugar, fui para perto de minha esposa, ela me olhou bem feliz e senti que havia chegado ao meu lugar de descanso, um lugar celestial.
Irmão Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...