domingo, 23 de dezembro de 2012

Um sonho poderoso da irmã Érika de Bagé.


Hoje eu tive um sonho de Deus, eu sonhei no dia de hoje 18/12/12, sonhei que o Anderson havia ido na casa dos pais dele, só que pela tardinha quando ele chegou é que foi impressionante, o dia estava bem agitado como nesta época do ano e estava quente, bem calor, e nós ficamos um pouco na frente de casa e entramos, depois começou a ventar e nós fomos ver e enquanto olhávamos para o céu, de repente, surge um manto branco, parecia que alguém o estava segurando pelas pontas, ele ficou pairando por alguns minutos no céu e nós ficamos observando aquele manto vindo da parte de Deus.
Num dado momento, o manto desce bem devagar aonde estávamos e é colocado sobre o Anderson, eu me assustei e entrei para dentro de casa, mas não foi pelas pessoas da rua, pois pelos cuidados da vida e mundanismo nem viram esta cena maravilhosa.

E como eu havia entrado, não vi, mas o Anderson caiu por terra e permaneceu sem reação nenhuma e eu também. Ele conseguiu entrar para dentro de casa e me contar o acontecido. de repente olhamos para o céu com nuvens e vimos lá desenhado nas nuvens Jesus na cruz e nós ficamos olhando aquela cena com convicção que o senhor iria falar conosco naquela hora.

Acordei e ainda sinto vividamente aquele sentimento do Senhor permitir que eu vivesse as coisas espirituais e sobrenaturais do Seu poder revelador.


Irma Érika.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...