sexta-feira, 22 de março de 2013

Uma visão do poder de Deus!


Eu estava em um lugar, com muitas pessoas , eram remanescentes do povo de Deus, estavam vestidos como nos templos bíblicos. Eu também estava vestido assim, mas era uma túnica e por cima uma espécie de manto de peles, bem grande.
As pessoas estavam sentadas e eu estava pregando, eu tinha uma barba grande, daí uma criança ficou muito doente, a mãe dela veio me trazer a criança, eu peguei-a nos braços e disse a mãe dela que levaria a criança até Deus para que Ele curasse ela.
Todos ficaram olhando, eu caminhei em direção até um templo, era o Templo de Deus, e eu entrei, um pouco temeroso, vi anjos perto do lugar Santíssimo, até que o Senhor me autorizou a entrar na Presença dele.
Foi muito forte esta experiência, vi o Trono de Deus e uma luz muito forte, orei com a criança nos braços e desta poderosa luz veio outra luz que entrou nesta criança, esta luz tinha forma de espada e curou imediatamente a criança, e depois eu vi um rosto no trono, belo e majestoso Jesus estava lá também junto ao Pai. 
Havia um arco íris maravilhoso em volta deles, e uma vontade de ficar, mas eu tinha de ir até os meus irmãos e levar a criança curada até os braços da mãe, eu voltei com o rosto brilhando, as pessoas se apavoraram, eu estava diferente, e olhava pro templo de Deus e era maravilhoso, ninguém ousou ir lá mas eu fui e voltei maravilhado.

Devolvi a criança com vida para a mãe que ficou muito feliz com o poder maravilhoso de Deus ao curar a pequenina.
Deus me deu uma missão e tenho de cumprir.
Irmão Anderson.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...