sábado, 22 de fevereiro de 2014

A VISÃO DE UM POVO ESCONDIDO E DO ANJO GUERREIRO.




No dia anterior, pelas seis horas e quinze minutos da manhã, eu estava acordado; de repente fui arrebatado em visão.
Perdi a consciência das coisas ao meu redor, nisso, eu estava indo em um lugar onde havia uma igreja "nominal", na visão era sábado e dia de culto.
Vi muitas pessoas indo lá, algumas eram conhecidas, outras não, num dado momento olhei para o lado, na rua ao lado haviam casas num barranco acima, ao ao atravessar a rua.
Vi que no mesmo horário pessoas estavam entrando ali também, com Bíblia e vestidas para um culto, achei estranho e perguntei a uma irmã sobre isso.
Ela me falou que eram pessoas que estavam indo para outro culto e que era outra igreja.
Eu não vi nenhuma placa de igreja naquele lugar, parecia mais um tipo de armazém. Esta irmã disse-me também que a igreja nominal havia se dividido, que muitas pessoas haviam saído dela e estariam frequentando a outra.
Então, curioso, fui neste lugar para ver o que acontecia lá.
Chegando lá, vi um senhor de idade, de poucas palavras, alguém me falou que ele era o organizador do lugar.
Veio um homem mais jovem que o primeiro, mas tinha cabelos grisalhos, bem simpático e me atendeu.
Ele me disse que neste lugar, todos me conheciam, já sabiam quem eu era, pois muitos falavam de mim, uns diziam que eu era enganador, enquanto outros diziam que eu era homem de Deus.
Perguntei a ele quem eram e também o que faziam neste lugar. Ele me explicou que eram um povo escondido, estavam estudando a verdade presente juntos, descobrindo tudo sobre a apostasia nas denominações e seguindo o Deus Único.
Eles estudavam com afinco, não havia púlpito, todos estavam sentados em cadeiras num círculo.
De lá dava pra enxergar a igreja nominal, vi muitos carros chegando, vi pessoas bem vestidas, muitas bem felizes ao chegar ali se cumprimentando.
No grupo, ao contrário, as pessoas estavam bem reverentes, sérias e estudando. Vi algumas pessoas da igreja nominal ali, disseram-me que estavam agora estudando a verdade presente.
Assisto o culto ali, depois as pessoas perguntaram a mim se eu me reunia, eu disse que sim e em casa.
Outra pessoas disse-me que perguntou pra um irmão da outra igreja se eu morava no mesmo lugar e ele disse que não para ela. Então eu falei que era mentira, ela disse-me que foi então para que ela não fosse me encontrar que este irmão mentiu.
Num momento, fiquei tão surpreso em tê-los encontrado que senti um poder em meu corpo, as pessoas viram uma forte luz.
Depois foram embora e o rapaz que havia falado comigo antes, me convidou para voltar lá e pregar para eles e eu aceitei. Disse-me que ficaram muito felizes em ter me encontrado.
Eu fui embora surpreso, antes, vi que durante o culto no grupinho, a igreja estava em culto também, vi pessoas de lá espiarem para o grupinho, lá havia muita música; já no grupinho havia mais estudo da Palavra.
Então fui pra casa, ao chegar em frente, encontrei minha esposa e relatei tudo , ela também se surpreendeu.
Enquanto eu olhava para o céu, vi uma cena maravilhosa e inesquecível.

Um imenso anjo vinha montado em um cavalo. Os dois eram prateados, havia uma seriedade e uma solenidade neles.
O anjo vinha cavalgando do céu, não tocou a terra, nós olhávamos a cena. de repente, o anjo se transforma em soldado. com capacete e fuzil e pára na minha frente, eles eram enormes.
Ele me convida a ir atrás dele, disse-me: VEM!
Eu nem pensei e fui, montei no cavalo, não olhei para trás.
O anjo foi voando na minha frente, o cavalo galopou em terra e depois voou atrás do anjo, eu ouvi um toque de trombeta vindo do céu e fui atrás do anjo que estava vestido de soldado.
Neste momento eu voltei a mim, olhei no relógio e oito horas e nove minutos da manhã, a visão durou quase duas horas. 
O que eu posso dize? Deus me revelou coisas importantes, devemos buscar as pessoas, pois muitos estão por aí estudando as verdades e nem sabemos.
Também vi que o anjo em forma de guerreiro está conosco nas batalhas, que devemos de ir com ele, pois o Senhor está conosco.
Picture
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...