domingo, 18 de novembro de 2012

AVANÇAR EM MEIO AS TREVAS DESTE MUNDO


REVELAÇÃO DO SENHOR.

Neste dia de hoje, pelas sete horas da noite, fui buscar ao Senhor em oração.
Estava orando pela sua obra, escutava os hinos, quando o Senhor começou à me mostrar respostas aos meus questionamentos.
Comecei a ver um temporal vindo, na visão eu via um deserto, vinha uma chuva maravilhosa, que refrigerava tudo, e o Senhor me disse que é a chuva do Seu Espírito que Ele está pronto a derramar copiosamente sobre Seus servos.
Mas também me falou que os servos precisam buscar muito mais, pois não estão clamando devidamente pela dotação do Seu Espírito.
Neste momento, eu perguntei para o Senhor, o porque que o mundo rejeita a Sua Palavra, Ele me respondeu que este mundo não é mais de Deus, as pessoas estão procurando fazer a vontade delas mesmos e esquecem de Deus. 
Outras adoram Deus mas da maneira errada, mas também Ele me mostrou pessoas com cabelos brancos, pareciam perucas brancas, pregando em praças públicas, nos campos e vales com multidões ouvindo a mensagem, pregavam com um poder que eu jamais tinha visto,  vi também João Batista, batizando e pregando com muito poder e convicção, algo que jamais tinha visto ainda.
O Senhor me disse que é assim que Ele quer capacitar os Seus servos, que preguem com poder, mas precisam buscar mais ainda, precisam de mais consagração.
Também O Senhor me falou que precisam de fazer trabalho pessoal de casa em casa, irem de encontro às pessoas, não ficarem só preando pela internet, mas pregarem pessoalmente.
Deus enviou mensagens para três atalaias especiais dele, o Bruno, Silas e o Chalegre. Que é pra eles avançarem, não importa o que aconteça mas devem avançar, os irmãos de Capivari também devem avançar, muitos ficarão pelo caminho , mas o Bruno, Silas, Chalegre precisam avançar.
Nisso, eu pedi para o Senhor que não deixasse de consolar o Seu povo, foi quando vi três seres ao redor de mim, nos meus lados vi dois jovens com cabelos dourados com uma luz branca em sua cabeça, e na minha frente vi o Senhor, com uma roupa branca bem comprida, com uma coroa brilhante e Ele sorriu pra mim, depois vi que os anjos e Ele tocaram em minha cabeça, disseram pra não desanimar e falar tudo que eu tinha visto pra todos, que Ele está a frente da obra, que devemos avançar cada vez mais.
E me disse que neste mundo poucos homens serão usados pelo poder de Deus, mas que devemos buscar mais o Seu poder.
Neste momento, comecei a louvar ao Senhor, e adorei-O, mas a visão terminou e tive de voltar a normalidade.
Foi difícil sair da presença Dele, mas fiquei feliz e impressionado com a visão que o Senhor me concedeu eque possamos obedecer-lhe sempre, busquemos cada vez mais ao Senhor não devemos desistir jamais.
Irmão Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...