segunda-feira, 26 de novembro de 2012

UM SONHO SOBRE O FALSO CRISTO ! IRMÃ ALECSANDRA DE RECIFE!



Eu sonhei que haviam dois cristos de branco,  o primeiro estava no meio do povo e quando o outro chegava o primeiro dava um grito e desaparecia como uma fumaça e essa fumaça ia em direção ao trono que estava do lado.
 E  lá no trono estavam  umas imagem de rostos  de uns homens que eu não conhecia mais eu ficava olhando espantada os rostos e ficava tentando ver se reconhecia algum e me perguntava quem será ? Presidente ,governador ao algum homem importante, pois era só imagem dos seus rostos e estava no trono e depois sumiam como o primeiro cristo que quando via o segundo ele virava fumaça e gritava e logo sumia.
Eu imaginava que isso era o sopro de cristo destruindo os poderosos da Terra , isso ainda no sonho, eu  ficava com esse pensamento .



Eu via muitas águas e estavam levando as casas.

Eu via as casas sendo levadas pela a força das águas

e muita coisa sendo levada

E eu via a casa de minha mãe na beira do rio, mas a água não 

chegava a arrastar

a casa de minha mãe, mas eu tinha medo e dizia que agente 

tínhamos que sair.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...