quinta-feira, 25 de abril de 2013

O SONHO DA ESCADA SEM CORDAS DA IRMÃ Arlete Borghoff



Alguns meses depois , de ter conhecido a verdade presente, tive um sonho. Sonhei que para eu chegar na casa de uma irmã, eu teria que subir uma escada de cordas. Ao subir essa escada , ela balançava muito, eu morria de medo de me desenquilibrar e cai, pois embaixo da escada havia um abismo muito escuro. Então quando eu estava no meio da escada, olhei pra cima , havia uma casa sem portas, parecia um cenário de novelas. Minha amiga o esposo e o filho dela, já estavam lá dentro andando de um lado pro outro. Eu pensei em minha mente, como eles conseguiram subir sem cair! E como eles vão conseguir descer! Porque para mim está sendo impossível subir ! Eles pareciam nervosos, não paravam de andar , pra lá e pra cá. Então naquele momento em que a escada de cordas, balançavam muito, eu me assustei e acordei. 
Fiquei encabulada com o sonho, até contei para essa irmã que estava no sonho. Eu agradeço a Deus pela verdade presente, por ele ter aberto os meus olhos, e agradeço a todos os irmãos que colaboraram para o começo de tudo. Muito obrigado, a paz do Senhor a todos.


Arlete Kevin Borghoff
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...