quinta-feira, 25 de abril de 2013

UM SINAL! SONHO DA IRMÃ Arlete Borghoff



Uns três meses , antes de conhecermos a verdade presente, tive um sonho. No dia 27 de maio , sonhei que no céu apareceu um sinal colorido, parecido com Órion. Este sinal aproximava de mim, eu fixava os olhos nele , no meu pensamento eu dizia: Não devo desviar meus olhos, deste sinal , pois ele representa a volta de Jesus, se eu desviar meus olhos, é sinal que vou me perder. E quanto mais eu olhava, praticamente paralisada, mais brilhava o sinal. Quando aquele brilho se aproximava de meus olhos, eles se desfaziam como uma explosão ,e se espalhavam como milhares de estrelas pelo céu. Em minha mente eu exclamava: Jesus está voltando! Jesus está voltando! Mas eu não via ninguém, pois eu não desviei meus olhos em nenhum segundo.

Arlete Kevin Borghoff
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...