sexta-feira, 7 de junho de 2013

NOITE DE LUTA



01/06/2013 SÁBADO

Nesta noite, passei por muitas lutas.Estava em minha cama orando pelos enfermos, depois da oração tentei dormir, mas não consegui.
Comecei a me angustiar muito, não conseguia descansar, senti que o inimigo estava trazendo trevas para o meu quarto. Orei ao Senhor, minha cabeça doía muito, orei intensamente, pedi ao Senhor para livrar-me dos assaltos do inimigo.
O Senhor afastou as trevas, mas ainda a angústia ficou, mas não era agora por causa do inimigo que foi vencido.
Comecei a orar intensamente de novo, agora por pessoas enfermas novamente, clamei pela cura delas, até que o Senhor me disse que Ele estava no controle.
Depois orei pela obra, fiquei agitado, muito nervoso,m preocupado, vi que as lutas são intensas, vi barreiras que a obra está enfrentando, também me angustiei muito por isso. 
Orei mais ainda, também vi a rejeição e o tratamento que tenho enfrentado por aqueles os quais prego a verdade e tenho contato, principalmente por aqui; a incompreensão que sinto.
Passei por uma luta real, até que o Senhor me acalmou e pude enfim dormir, já eram três da manhã.
Ao acordar, O Senhor me mostrou que temos de ser fortes para enfrentar as lutas, mas que Ele sempre estará conosco, principalmente em Sua obra, não devemos nos preocupar pois o Cabeça da obra é Seu Filho, Jesus.
Isso me alegrou e me tranquilizou.
O povo de Deus não estará sozinho nas lutas.
 O Senhor esteve presente nesta noite de angústia, mas que serviu para que eu orasse intensamente por livramento e também pela obra, pelos atalaias e pelos enfermos.

Irmão Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...