sexta-feira, 7 de junho de 2013

TREVAS NO LUGAR DA LUZ.




30/05/13 QUINTA-FEIRA 08:30 DA MANHÃ.

Deus me deu uma visão neste dia.

Na visão, eu estava num lugar em minha cidade, ninguém me via , só eu enxergava a todos.
Era um culto, não havia muita gente, no princípio tudo estava normal, vi a mornidão, vi sua arrogância e depois vi uma nuvem escura sobre a congregação, que tomou todo o lugar, pensavam que era a presença de Deus, mas vi que era só escuridão.
Depois o Senhor me levou a outro culto em outro bairro, estavam reunidos para cultuar também. A mesma coisa vi, só haviam mais pessoas, vi mornidão e muita arrogância.
De repente, entrou uma nuvem escura, pensavam que era a Presença do Senhor, eu vi que não era.
Vi outro lugar de culto, este era maior, em vez de só mornidão, vi frieza. Haviam mais pessoas, vi a nuvem de trevas cobrir tudo também, pensavam que era a presença do Espírito de deus, mas vi que não era.
Vi outro lugar de culto, bem menor, num bairro, as pessoas lá estavam bem felizes, havia um certo companheirismo, também uma grande alegria porque a voz perturbadora não estava entre eles.
Mas a nuvem escura entrou e tomou o lugar; pensavam que era Deus, mas não era.
Vi outro lugar em outro bairro, poucas pessoas por lá, estavam em oração, a nuvem entrou também e elas oravam mais fervorosamente, mas a nuvem era de trevas.
Vi mais dois lugares de culto, a mesma situação acontecia, a nuvem entrava e pensavam que era a presença de Deus, mas eram trevas.
Depois disto vi um grupinho pequeno que não estava em nenhuma igreja, estavam numa casa, a nuvem de trevas queria entrar, mas vi que havia uma pessoa com uma luz sobre sua cabeça.
Essa pessoa estava orando e cantando, isso afastou as trevas, no lugar vi uma luz e uma brisa leve; os anjos ali estavam.
As pessoas estavam felizes, estudavam a Palavra de Deus, não havia púlpito, nem era um templo, era uma casa, senti a presença do Senhor ali.
O Senhor falou: Ali estou, neste lugar.

Irmão Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...