segunda-feira, 9 de abril de 2012

ASSIM FALOU O SENHOR.




No dia 15/02/11 eu estava em minha casa quando subitamente começei a passar mal e me deitei em minha cama. Neste momento, começei a ver nuvens escuras com uma luz que atravessava ela, e uma voz começou a falar:

" Deus tem uma mensagem para vocês, nada devem temer, pois Eu estou próximo, o silêncio de Deus acontece porque se afastam de mim, tomem exemplo dos meus servos que deram suas vidas pela minha causa, trabalhem, busquem na fonte o poder de Deus. Eu pedi que lêssem os testemunhos, aqui está o meu servo, abandonado, desprezado, enlouquecido pelas coisas que o cerca, preso nas circunstâncias, mas Eu o levantarei e a plenitude do Espírito estará com ele, a palavra de Deus será como espada na sua boca e fará divisões, terá o poder de cura, da profecia. este é o terceiro Elias que deveria de vir, por isso é tão provado.
O inimigo das almas quer acabar com o vosso trabalho, não deixe isso acontecer, pois Eu escolhi vocesdois para começar uma obra que esta cidade jamais viu.
A minha serva precisa ter confiança em mim, pois a obra que Eu tenho para ela é mais que pregar no púlpito, EXISTEM TRÊS PERSONALIDADESVIVAS NOS LUGARES CELESTIAIS, O PAI, O FILHO E O ESPÍRITO DE AMBOS, que é o Espírito de Deus e o Espírito do Filho, esse é o verdadeiro Espírito santo.
A igreja está em apostasia, os verdadeiros adventistas farão a obra do remanescente fiel, existem muitos em todas as igrejase no mundo que não se corromperam. Preguem a eles, por acaso não há bálsamo em Gileade? Não vos chamei para pregar? Não vos chamei para o ministério?
A TRINDADE É PAGÂ, nenhum homem pode saber os mistérios de Deus, a não ser o Filho que está diariamente na presença do Pai, eliminem o ódio do vosso coração, primeiro busquem o amor, não se dobrem a Satanás. Não sejam de dura cerviz para comigo, dobrem-se à Deus, pois não quero rejeitar a vocês, levem isto à sério, me busquem diariamente, pois Eu estou cansado de promessas, porque Eu vos amo é que repreendo, sejam de Deus e não do mundo.
Abram grupos no qual podereis pregar, preguem nas ruas, nas cidades, nas vilas, Eu darei meios. Esqueçam os aplausos dos adventistas do sétimo dia, cuidem das ovelhas que dei para vocês.
Esta foi a mensagem de Deus encerra as palavras, vocês ouvirão a minha voz quando seus ouvidos estiverem abertos."

Depois, foi como se eu tivesse acordado de um sonho, fiquei estupefado com essa experiência, eu não sabia ainda nada sobre a trindade ser uma doutrina pagâ, não sabia ainda se a igreja estava mesmo em apostasia, então consegui materiais dos adventistas históricos e tudo se confirmou e em 20/03/11 eu e minha esposa fomos batizados em nome de Jesus e saímos da IASD.
Contei tudo para o irmão Silas Jakel e ele me disse que era de Deus e a apartir disso estamos pregando a verdade presente, eu e minha esposa.
Irmão Anderson de Bagé.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...