terça-feira, 24 de abril de 2012

UM SONHO ALERTADOR SOBRE O FIM DOS TEMPOS!!!


No dia 22/04/12, eu sonhei um sonho alertador para todos. Eu estava numa avenida de minha cidade, quando vi multidões de pessoas correndo apavoradas, quando olho numa rua, vi quatro homens com armaduras de soldados romanos e eram fortes e muito altos. Eles marchavam com obstinação, o barulho era ensurdecedor, causava terror e espanto em todos.
As multidões corriam de um lado para o outro, vi outros soldados romanos prendendo várias pessoas, os estandartes deles estavam por toda a parte.
Eu fiquei muito assustado, corri para um lugar, era um salão de beleza, mas era uma fachada, ali na verdade estava escondido um grupo de pessoas estudando a Bíblia tranquilamente como se nada estivesse acontecendo, alguém falou que era um grupo de Adventistas Históricos e que naquele momento a única saída para todos era procurar esses grupos antes que seja tarde demais.
Mas naquele grupo, mesmo assim tinha alguém querendo desviar a minha atenção da verdade, mas permaneci firme com eles em segurança.
Acordei pela manhâ impressionado com esse sonho que certamente é um aviso para o tempo em que vivemos, o fim vem, o fim vem e não nos demoremos para aceitar a verdade, não demore senão será tarde demais.
Irmão Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...