segunda-feira, 9 de abril de 2012

O REI DOS REIS DERROTA O MALIGNO.

No dia 28/07/11, eu estava dormindo pela tarde quando parecia estar olhando televisão, estava passando um programa de tv com dois cantores que no fim de sua música falaram estados Unidos. A pessoa que apresentava iria falar sobre ecumenismo e estava presente um padre com vários coroinhas com balões nas mãos e desenhos de pombas na túnica.
Nesse instante, eu estava entre o céu e a Terra, o céu estava estrelado e uma voz me dizia: PELA MINHA GLÓRIA, BUSQUEM A GLÓRIA DE DEUS E NÃO AS COISAS DA TERRA, essa voz ecoou sobre a Terra.
Eu estava consciente e queria chamar minha esposa e falei algumas palavras: - Pela glória! Pela glória!
Depois uma voz perguntou, PORQUE A IGREJA ESTÁ NESTE ESTADO? Outra voz respondeu.
É PORQUE ELA DEIXOU DE COOPERAR COM OS SERES CELESTIAIS.
Eu vi então, um trono muito distante, bem iluminado, estava escuro o lugar, mas o trono iluminava a todos, estavam lá vários seres bem altos perfilados de um lado e de outro.
Depois eu perguntei:
- Quem inspirou um irmão e o líder da igreja a me visitarem?
A voz respondeu:
- VOU TE MOSTRAR.
- ESTE É O ESPÍRITO QUE INSPIRA ELES.
Eu vi um monstro na forma de lôbo com os olhos amarelos, era terrível, ele vinha até mim e me atravessava, não fazia mal nenhum, só tentava me assustar. Ele flutuava como uma sombra e acompanhava aqueles dois, e num dado momento o mal entrou numa casa.
Eu perguntei:
-Quem poderá vencê-lo?
A voz me respondeu:
-JESUS, O REI DOS REIS!
Nesse momento Jesus aparece entre eu e o monstro, a aparência do Filho de Deus era como no apocalipse, alto, cabelos brancos, vestimenta branca que tinha uma ofuscante luz e uma coroa. Ele levantou a sua mão com autoridade e derrotou aquele ser maligno.
Depois eu queria continuar vendo essas visões, mas tudo foi desaparecendo e eu voltei a mim.

Irmão Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...