quarta-feira, 25 de julho de 2012

APEDREJADOS!

Certo dia, num sonho, estavam eu, minha esposa, a irmã....e a irmã .... andando pelo bairro em que moramos.
A irmã...... havia saído da igreja, a outra  também, estavam frequentando o nosso grupo em nossa casa.
No sonho, passamos em frente à casa de uma irmã da igreja, lá estavam outros irmãos dessa igreja, quando nos viram, fecharam a cara, mas para tia de minha esposa e para a avó dela, sorriram.
Nesse momento, fomos visitar uma outra irmã que reside perto dali, quando estávamos saindo, aqueles irmãos, pegaram em pedras e começaram à atirar em mim e em minha esposa, mas na irmã .... e na outra irmã ...  não, eu achei muito estranho e perguntei para a irmã .... o porquê disso, ela respondeu que eles ainda eram amigos por isso que elas não eram atingidas pelas pedras.
As pedras eram arremessadas com força e doíam em nós, daí, tivemos de deixar aquele lugar, mas antes, uma irmã que jogara as pedras também disse: Só jogamos estas pedras porque tu Anderson, prega contra a nossa igreja!
Eu respondi que apesar disso, não deixaria de pregar contra a apostasia da igreja; nisso partimos dali.
Acordei e contei para minha esposa, estávamos desconfiados de que a irmã .... estava nos traindo.
Num sábado à tarde, eu fui dar um estudo bíblico e essa irmã, foi em nossa casa e brigou com minha esposa, disse que não entendia o porquê de tanta repreensão contra a apostasia da igreja e confessou que era muito amiga daquele pessoal da igreja que apareceu no sonho nos apedrejando.
Essa foi a nossa resposta, ainda bem que Deus nos revela a verdade sempre. amém.
irmão Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...