quarta-feira, 25 de julho de 2012

UM POVO QUE REJEITOU A VERDADE DO DEUS ÚNICO!

Eu sonhei que minha esposa e eu estávamos num bairro entregando folhetos, nestes folhetos dizia "MINISTÉRIO DE CURA E ORAÇÃO", entregávamos nas casas, vi que muitos irmãos pentecostais e de outras denominações estavam aceitando com alegria.
Num certo momento, nos convidaram para pregar em uma igreja pentecostal a verdade presente, lá eu orava pelos doentes e eles eram curados, todos se maravilharam.
Depois, vi meus "antigos irmãos da igreja" que souberam disso e ficaram bem furiosos, não liguei e seguimos trabalhando. Os pentecostais e pessoas de outras denominações começaram à nos ajudar à distribuir folhetos e me disseram que estavam felizes por terem descoberto a verdade e que estão esperando para saberem de toda ela.
Uma voz veio do céu e disse: 
"A IGREJA REJEITOU A VERDADE NESTA CIDADE, AGORA QUERO QUE LEVEM A MENSAGEM PARA OUTRAS PESSOAS".
E nós fomos pregar para elas e estavam aceitando com muita alegria.
Irmão Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...