quarta-feira, 25 de julho de 2012

sonho revelador sobre o ecumenismo!

Certo dia, num sonho, eu e minha esposa nos encontrávamos numa espécie de escola. Lá havia uma reunião de ecumenismo, onde se encontravam representantes de várias denominações.
Estavam reunidas várias igrejas, inclusive a IASD, nós começamos à protestar contra aquilo.
Depois entramos em uma sala aonde estavam reunidos vários adventistas históricos e começamos à falar sobre a reunião bem baixinho com medo de sermos descobertos.
Mas nos descobriram, daí me levaram para outra sala, os adventistas históricos ficaram sentados numas cadeiras em volta de mim e viram dois irmãos da igreja que eram conhecidos meus me baterem muito e os históricos não podiam fazer nada.
Eles me batiam muito, diziam que era porque eu pregava contra a igreja e era para eu parar de pregar.
Eu fiquei desacordadeo no chão; ferido, pude ver que isso significa que em minha cidade eles rejeitam minha pregação, mas não desistirei de levar a mensagem do Deus Único à todos.
Irmão Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...